segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Medalha Bronze no Campeonato Regional Corta Mato Curto

No passado domingo dia 27 novembro, fui junto da minha colega de equipa Natália Mendes até às Açoteias participar no Campenato Regional de Corta mato curto, organizado pela minha equipa de atletismo C.D. Areias S. João de Albufeira.
A partida deu-se pelas 11h30, alinharam cerca de 40 atletas femininas entre juvenis, juniores, seniores e veteranas para percorrer 3000 metros num percurso com alguma dureza.
No decorrer da prova Ana Cabecinha do Pechão liderou até ao final, eu seguia na segunda posição da geral a meio fui passada pelas veteranas Fiona e Anabela e pela Juvenil da minha equipa Mariana na qual me mantive sempre com ela até ao final num ritmo bastante bom e mesmo em cima da meta passámos a Anabela, tendo assim ficado em 2.º lugar em Séniores e Medalha de Bronze no Campeonato Regional Corta Mato Curto. A minha colega de equipa Natália Mendes fez 4.ª veterana!
Foi um resultado muito bom para mim pois com os poucos treinos de atletismo que tenho ficar no lugar que fiquei e o tempo que fiz foi óptimo!
Parabéns a toda a equipa, fomos Vencedores colectivos, à organização e ao Beto por tudo!
Quero agradecer o apoio da minha filhota que gritou "Forxa mãe!", do meu homem, do "Foca", da Natália e de todas as pessoas presentes que me apoiaram!
Bons treino e até breve, que será já dia 03 de Dezembro em Pechão o corta mato do Algueirão!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário