quarta-feira, 9 de novembro de 2011

4h do Autódromo - 1.ª Classificada pares Femininos


Domingo dia 06 Novembro estive nas 4h do autódromo em BTT, juntamente com a minha colega de equipa Natália Mendes fazendo equipa de pares femininos e mais pessoal do Bike Clube S. Brás 2 duplas masculinas (Pedro Silva/ Luís Filipe Viegas e Mark Guerreiro/José Rafael) e Pedro Santos em Solo Masculino.
A corrida realizou-se num percurso com 6km e meio, com alguma lama, subidas e descidas sinuosas, estava um frio.... mas tudo correu bem eu fui a primeira a partir, dei duas voltas e entrou a minha colega para mais duas voltas e assim sucessivamente e no final concluimos as 4h com o total de 11 voltas (eu dei 6 a Natália 5), vencendo assim esta categoria com 1 volta e pouco de vantagem para as nossas adversárias em prova! Quando terminei as minhas 2 primeiras voltas e entrou a Natália fui ao ecrã de classificações previsórias e dava que estavamos em 2.º lugar e na verdade iamos na frente já com alguma vantagem, fui logo estar com o senhor de control dos chipse que algo de errado se estava a passar e que iam resolver!
Na entrega dos prémios da nossa categoria chamam-nos em 2.º lugar, por falha dos chips acontecendo com muitos atletas presentes e como os senhores do control ainda não tinham verificado o sistema, tinha de ser assim... Eu disse ao organizador para aguardar a nossa entrega para o final até estar tudo verificado, pois não ia subir em 2.º lugar sabendo que tinhamos sido vencedoras verdade desportiva acima de tudo!!!!Toda a gente presente sabia da nossa vitória e perguntaram se as nossas adversárias não sabiam que tinham ficado em 2.º Lugar com 10 voltas concluidas!? E lá se fez a entrega dos prémios!!Se tivessemos realmente ficado em 2.º lugar eu teria subido logo ao pódio de boa vontade pois já o fiz em muitas provas, porque no desporto o fairplay, o saber perder e saber ganhar faz parte de todo o meu percurso desportivo!!
De resto esteve tudo à maneira a lavagem de bicicletas, os banhos, o almoço estão de parabéns!!!
Quero agradecer todo o apoio da minha equipa, da Free Bike!
Obrigada amor (Pedro) pela volta de Kart que te saíu no sorteio e me ofereceste!!!
Foi um dia espectacular
Até breve e bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário