segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais uma Aventura!!Corta Mato Algueirão

No passado sábado dia 03 Dezembro, eu e a minha colega Natália fomos fazer mais uma prova de corta mato, pelo C. D. Areias de S. João.
Abalámos de bicicleta de estrada até Pechão, chegámos lá quentinhas, calçamos os ténis aquecemos um pouco a correr e deu-se inicio da corrida, com 47 atletas à partida entre juvenis, juniores, seniores e veteranas.
Foi uma corrida muito rápida 3200m, senti-me bem de inicio e até ao final custou-me um pouco pela intensidade do ritmo mantive-me como consegui e alcançei o 2.º lugar de senior e 4.º à geral tendo, a vencedora tal como na semana anterior foi Ana Cabecinha do Pechão! A minha colega Natália Mendes fez uma óptima prova também alcançando a 2.ª posição em veteranas.
E terminada as provas e entrega de prémios lá fomos nós de viagem até S. Brás de bicicleta.
Parabéns a todos os atletas do C.D. Areias S. João pelos excelentes resultados o que levou a equipa ao segundo lugar colectivamente!
Obrigada a todos os presentes que me apoiaram, especialmente à minha filhota, à minha sobrinha, aos meus pais e irmão e ao Filipe "Foca"!

Bons treinos, próxima aventura é domingo Escalada ao Serro S. Miguel em atletismo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário