sexta-feira, 18 de março de 2011

Fim de semana em grande!!!

Mais um fim de semana de competições!
No fim de semana que passou, 12 de Março, eu juntamente com a minha equipa de ciclismo Ouribike , demos inicío à nossa época competitiva indo até Espanha, Sopelana (País Basco), participar  no TORNEO EUSKALDUN FEMINAS - PREMIO AYTO SOPELANA.
Tivemos pela frente uma viagem de 1000 e tal km e na prova 4 voltas a um circuito duro que dava um total de 98km.
A prova não correu tão bem como esperava, o almoço caiu-me mal, tendo resentido isso logo na primeira volta de prova, pois numa das subidas longas do percurso aguentei-me na frente sem descolar juntamente com mais duas colegas de equipa a Ana Gonçalves e a Magdalena Balana, mais à frente noutra subida, ia bem de repente comecei com cólicas na barriga umas dores fortes acabando por vomitar e tive de abrandar, descolei e andei algum tempo sozinha até que uma espanhola me apanhou e mais à frente outro grupo onde vinham as minhas outras colegas de equipa.
Continuámos a competição já me sentindo um pouco melhor, ao entrármos para a terceira volta, éramos o último grupo em prova (eu, a Rute costa, a Andreia Ponte e Maria uma espanhola) o resto já tinha sido mandado encostar, iamos a 5 minutos do grupo da frente, ajudámo-nos umas às outras, ao passarmos novamente na meta para fazer a última volta o comissário não nos deixou seguir, íamos a uns 7 minutos das da frente! Foi pena mas foi uma boa experiência!!!
Fica para a próxima!
Parabéns às minhas colegas pelo bom resultado que tiveram, 9.º Magdalena Balana e 14.º Ana Gonçalves!
Às  mais novas também muitos parabéns pelos resultados, visto ter sido a primeira prestação delas a este nível! Foi pena a queda que a Júnior Abigaíl sofreu pois fez com que não terminasse a prova na qual ia muito bem colocada, fica para a próxima!
Bem terminada a prova viagem de regresso!!
A equipa resolveu ficar a descansar em Palencia onde tínhamos ficado na noite anterior, para no domingo aproveitando que a equipa estava junta fazer um treino, mas eu não podia pois tinha o Duatlo do Cadaval a contar para a Taça de Portugal, e já me tinha comprometido em ir e tinha de seguir viagem, entramos em acordo e tudo se resolveu e eu junto com o meu pai seguimos viagem. Descansámos em Vilar Formoso e no outro dia seguimos viagem até ao Cadaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário