sexta-feira, 18 de março de 2011

2.ª classificada no Duatlo do Cadaval

13 Março 2011

Mais uma prova a contar para a Taça de Portugal de Duatlo X-terra!
Bem um pouco de cansaço visto que percorri muitos kms carro e uma prova de ciclismo em Espanha, mas um objectivo a cumprir, fazer o melhor!!

Deu-se a partida para mais um duatlo, com cerca de 250 participantes. Primeiro segmento corrida 4,5 km , a coisa não começou muito bem pois quando dei por mim estava em sétimo e não podia ser, comecei a motivar-me mais assim que passei para o segmento de BTT (duro como tudo, lama) 2 voltas de 7,5 km,
 fui dando tudo o que tinha e ao passar para a segunda volta já ia em segundo a apanhar a primeira, entrada no parque de transição junto com Patrícia Serafim e seguimos juntas para o último segmento de corrida (2km e pouco), mas ela acabou por ser mais forte e terminei em 2.º Lugar a 1minuto e 20! A minha nova bike portou-se à maneira adorei, ao fim de alguns anos com specialized “Epic” passei a rigída “Stumpjumper Marathon”!

Fiquei em 68.º geral, em 2.ª geral e sénior feminina.

Fizemos 1.º lugar por Equipas, Natália Mendes foi 8.ª geral, 1.ª Veterana e para fechar a equipa Isa Parreira 9.ªgeral!Todas no Top 10!!
Parabéns aos restantes colegas de equipa!

Objectivo cumprido com excelente prestação!!

Regresso a casa ao fim de tantos km percorridos e cheia de saudades da minha filhota, que pela primeira vez tive de deixá-la em casa pois era uma viagem muito cansativa!
Bons treinos até breve!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário