sexta-feira, 11 de março de 2011

Apresentação Equipa Ciclismo

No passado dia 05 de Março, em Vila Chã de Ourique, realizou-se a apresentação da minha equipa de Ciclismo de Estrada “CC Ouriquense/ Ouribike”.
Em 2011 a equipa irá apresentar-se nas várias provas do calendário Nacional e Internacional com 2 atletas na categoria de Cadetes, uma atleta Júnior, e onze atletas elites.
Também nas camadas mais jovens a equipa irá marcar presença com cerca de 10 atletas masculinos.
A época que se avizinha não será nada fácil para “nós” atletas femininas que, mais uma vez, iremos participar nas mais duras e disputadas provas do calendário UCI e competir contra algumas das melhores formações do mundo.

Na apresentação tivemos a presença do Seleccionador Nacional de Femininas sr. José Marques, o presidente da Associação Ciclismo de Santarém, uma representante da Junta de Freguesia e também comunicação social.

No domingo dia 06, realizámos um treino em equipa, algumas atletas não puderam estar presentes, foi muito bom e durinho, passei em zonas como salinas de Rio Maior onde já lá não passava à anos desde que acabaram com as provas de BTT, fizemos à volta de 110 km.
E assim se passou mais um fim de semana!

Boas pedaladas!

Sem comentários:

Enviar um comentário