domingo, 3 de março de 2013

1.ª Prova XCo Algarve-Messines

No passado domingo inciciou-se a época de BTT, primeira prova a contar para o regional do Algarve em Messines.
Foi também a estreia na competição da Escolinha BTT do Bike Clube S. Brás dirigida por Pedro Pereira, Pedro Santos, Álvaro (que por motivos profissionais está um pouco ausente) e por mim claro!!!
Tudo começou pelas 7h da manhã, mau tempo em S. Brás e os pais um pouco preocupados por isso, mas sem stress lá fomos até Messines...
Quero antes de mais dar os parabéns a todos os atletas da Escolinha, por terem se portado todos muito bem!!!Não pude acompanhar todas as provas das escolinhas como gostaria, por estar a reconhecer o circuito que iria fazer mais tarde e a preparar as coisas para a minha competição!!!
Pelas 12h45 mais ou menos deu-se a partida da competição para uma prova com um percurso bastante técnico, 4 voltas a percorrer, o meu objectivo era fazer o melhor, sem cair e ver como me sentia em competição... na primeira volta ia com as atletas Celina Carpinteiro e Maria (da nossa vizinha espanha), quando na zona do salto passámos pela alternativa eu dei uma pedalada e bati com o pé numa pedra escondida entre ervas, quando dei por mim estava no chão toda embrulhada, levantei-me e ao seguir tinha o guiador torto toca a parar e endireitar, nisto tudo fui perdendo terreno para a frente da corrida, mas lá fui sentia-me bem, voltei a aproximar-me da frente da corrida, mas as dores nas costas eram terriveis nunca desistindo, na última volta apanhamos uma chuvada o que fez o percurso ficar mais escorregadio e problemas na transmissão não consegui ficar mais além que o 3.º lugar muito perto da segunda Celina e primeira Maria, parabéns às duas!!
Fiquei contente com a minha prestação, senti-me bem, diverti-me bastante nas descidas apesar das quedas pois hoje é que são elas depois de fria estou que nem posso, mas feliz!!!
Quero desde já agradecer o apoio de todo o publico presente em geral, amigos, mas especialmente aos meus meninos da escolinha de BTT que tanto apoio me deram fazendo uma claque gritando o meu nome, aos pais que nos acompanharam, ao presidente do clube e meu companheiro Pedro Santos, ao meu pai e treinador Ludgero Coelho, à minha mãe que por motivos profissionais não pode estar presente e à minha filhota linda! O meu MUITO OBRIGADA!!
Obrigada também à Free bike Shop, KCNC, Sram Portugal, Artbody Gym Loulé, Evo Nutrition-David Marques.
Até breve.....

1 comentário:

  1. Não páras tu! Muitos parabéns. Grande Abraço aqui de um ex-colega Padernense. (Dário)

    ResponderEliminar