segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2.ª no Campeonato Regional Corta Mato Longo - 12.ª no 36.º Cross Amendoeiras em flôr

No passado domingo dia 24 Fevereiro fui até às Açoteias participar no 36.º Cross das Amendoeiras em Flôr, que ao mesmo tempo era Campeonato Regional de corta mato longo!! Mais um dia de atletismo....
Qual o objectivo para esta prova?? Acabar, dar o melhor de mim, pois no meio de tanta atleta internacional... foi o que pensei!!
E assim foi, a partida deu-se pelas 11h45 as sensações eram boas, procurei não perder logo muita distância, apesar de na barriga levar uma dorzita que me incomodava do lado esquerdo que depois passou para o direito, tentei ir com a primeira algarvia em prova Vera Fernandes mas não consegui e fiz o meu melhor, terminando os 6 km no 12.º lugar da geral, 3.ª portuguesa e 2.ª algarvia num tempo total de 23mn e 28seg.
Quero agradecer a todo o publico presente que me apoiou, gritando o meu nome que ao longo do percurso me ia dando forças, mas o agradecimento especial vai como sempre ao meu pai, treinador Ludgero coelho e à minha filhota linda que mais uma vez me acompanhou e que gritou imensas vezes "Força mãe Irina" Força mamã!!" Adoro-vos!!
Parabéns a todos os presentes, e ao pessoal todo do meu Clube Areias de S. João pelos excelentes resultados e vitórias!!

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário