segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Duatlo Lezirias 2013

No domingo dia 10 Fevereiro, foi dia de madrugar e ir até Vila Franca de Xira para disputar mais um duatlo de Xterra, 17º Duatlo das Lezírias – Troféu José Luís de Matos, que ao longo deste fim-de-semana levou mais de 1000 atletas à Companhia das Lezírias para praticar Duatlo!!
Pelas 10h30 deu-se a partida, tinhamos a percorrer 6km corrida-30km BTT-3km corrida, os meus objectivos eram em primeiro lugar chegar ao fim, se possível fazer pódio à geral, no decorrer da primeira corrida fui-me sentindo bem e aguentei-me até à transição na terceira posição à geral, junto da segunda classificada, entrei para o percurso da bicicleta e sabia que tinha que apanhar uma boa roda pois o vento contra e lateral era meu inimigo, e assim foi apanhei algumas rodas cheguei a andar em segundo mas fraquejei um pouco e perdi a roda de um bom grupo voltando à terceira posição, enfim entrei para a corrida final na terceira posição sempre a recuperar mas já não foi possivel chegar ao segundo lugar.
Fiquei contente com a minha prestação pois terminei no 3ºLugar da geral Feminina, fui 1.ª Senior Feminina.
Parabéns aos meus colegas de equipa Fábio Domingos, Natália Mendes foi 2.ª Veterana, o Cláudio Pica obteve um bom resultado na geral masculina!!!
Obrigada a todo público em geral que me apoiou, equipa, pai e treinador Ludgero Coelho por mais uma vez nos acompanhar, Freebike Shop, Sram Portugal, KCNC.

Bons treinos e até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário