segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Camp. Regional Corta Mato curto - Pechão

E como a atletismo faz parte da minha vida no domingo fui a mais uma prova em representação do Clube Areias de S. João, desta vez o Campeonato Regional de Corta mato curto que se realizou em Pechão!!
A partida deu-se pelas 11h e tinhamos a percorrer 3000 mt, prova bastante rápida. O meu objectivo era fazer o melhor e ficar no pódio, e assim foi durante a prova senti-me bem apesar do esforço tentei seguir na  frente junto das minhas adversárias, ao qual Ana Cabecinha foi para a frente, e segui com a Vera Fernandes não conseguindo acompanhá-la, ficando assim na 3.ª posição a poucos segundos destas que para mim com os poucos treinos de corrida é muito bom!!!
Parabéns à organização!
Obrigada ao público em geral pelo apoio e força, mas especialmente à minha família presente que me apoiou Mãe Libânia, mano Pedro Coelho, a minha linda sobrinha Carolina, e claro o meu pai e treinador Ludgero Coelho e a minha filhota linda Bárbara, o meu muito obrigada!!!

Para o próximo fim de semana mais uma provita de atletismo :) desta vez Campeonato Regional Corta mato Longo e Amendoriras em Flôr nas Açoteias, organizado pelo meu clube até lá!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário