domingo, 13 de janeiro de 2013

Campeonato Regional Inverno Pista

Dia 13 Janeiro realizou-se o Campeonato Regional de Inverno em pista, desta vez na pista de Quarteira.
Não fazia parte dos meus planos ir, mas o meu diretor de equipa falou-me se queria participar e em conversações com o treinador aceitei.... No dia anterior tinha realizado um treino de ciclismo duro de cerca de 3h mas fui à aventura no domingo, apesar de sentir-me um pouco cansada!!!
Pelas 10h deu-se a partida, o meu objectivo era terminar e se possível no pódio, e assim foi dei o que tinha e o que consegui e..., resultado final fui 3.ª classificada e com as perninhas todas partidas, mas nada que o papá "Coelho" não resolva!!!!
Parabéns a todos os presentes.
Obrigada a todos os que me apoiaram, mas um especial obrigada ao meu irmão Pedro Coelho e à minha filhota linda por me terem acompanhado neste dia, que apesar do sofrimento se tornou maravilhoso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário