segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Escalada ao Serro S. Miguel em Atletismo

Domingo dia 09 foi dia de 22.ª Escalada ao serro S. Miguel e Campeonato Regional Montanha!! Mais uma vez estive presente com o objectivo de fazer o melhor e o melhor foi em cento e tal participantes fiquei em 42.º da geral, Vencedora da Geral Feminina, 1.ª Senior - Campeã Regional Montanha e por 1 segundo bati o meu record da escalada do ano passado fiz 35minutos e 45 seg os 7km!!
Duro mas muito bom depois de subir voltei até moncarapacho a correr na companhia de vários atletas e da minha filhota e o meu pai que foram de bicicleta!!!
Parabéns à organização Casa do Povo de Moncarapacho estava tudo 5 estrelas e sem duvida parabéns aos meus amigos presentes e colegas de equipa pelos excelentes resultados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário