terça-feira, 8 de maio de 2012

2.ª Taça Algarve XCO

E mais um domingo de competição, após uma semana e meia sem conseguir pedalar devido a uma inflamação num dente, o que me impossibilitou de ir à Maratona de Alte também!!!

No dia anterior fui dar uma voltinha para rodar as pernas... e no domingo juntamente com a minha equipa Free Bike Shop/Bike Clube S. Brás fomos até S. Bartolomeu de Messines, onde foi palco do espectáculo do BTT em XCO!!!
A hora da partida aproximava-se, preparar as coisas, aquecer e esperar que os comissários apitem para irmos para a partida, mas como já vem sendo hábito nestas provas a partida foi dada 1h e tal mais tarde...
O meu objectivo nesta prova era fazer um treino competitivo, visto ter estado parada, sem stress e acima de tudo divertir-me...O percurso era duro, muito técnico tanto a subir como a descer mas acima de tudo espectacular... e acreditem valeu a pena ir e diverti-me imenso pois tecnicamente adorei!!!
 Percorri as minhas 4 voltas em 1h39 mn tendo ficado na 2.ª posição.
Parabéns a todos os atletas presentes principalmente ao Mark e à Daniela da minha equipa...
O meu muito obrigada pelo apoio de todas as pessoas presentes, mas especialmente o da minha filhota, do Pedro Santos, do meu pai e treinador Ludgero coelho, do meu irmão Pedro Coelho, pessoal da equipa, SRAM Portugal e KCNC.
Boas pedaladas e até breve....

Sem comentários:

Enviar um comentário