quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fim de semana competitivo

Fim de semana passado, super ocupada!!!

Sábado treino ciclismo e a seguir Prova de orientação em atletismo em S. Brás, junto com a minha amiga Daniela Gonçalves, percurso difícil foi muito divertido e cansativo, a seguir percurso fácil com a minha filhota e pai Coelho também muito divertido!!
À tarde fui à biblioteca contar uma história ao "tapete voador" com a Bárbara "A mamã e Eu" e logo depois aniversário dos amiguinhos gémeos!!!
 No domingo desloquei-me a Huelva, parque Morret, campeonato de Andaluzia em BTT XCO, começou logo mal antes de ir reconhecer o circuito estava furada!!!Mas tudo se resolveu muito obrigada Isabel!!
Deu-se a partida, estava um calor, o percurso duro, técnico, seguia na 4.ª posição ao entrar para a última volta furei!!!Mas acima de tudo valeu ter ido lá competir!!
Parabéns a todos os presentes e muito Obrigada a todos os que me apoiaram, principalmente FreeBike Bike Shop, Sram Portugal, KCNC, 4Life.
E como ainda era pouco hehehe... à tarde desloquei-me a Quarteira para participar na prova de atletismo 3000 mt no Meeting de Quarteira na pista, estava cansada sem vontade mas como tinha metido na cabeça que ia fui!!! Apesar do cansaço correu muito bem fui 3.ª à geral atrás de duas Inglesas com o tempo total de 11mn38seg.
 Parabéns a todos os atletas da minha equipa CDASJ Albufeira e muito obrigada a todos pelo apoio especialmente ao meu Pai Coelho e filhota !!!
Depois como tinha prometido ir brincar na praia com a filhota, praia com eles!!!
Bons treinos e até breve

1 comentário:

  1. Puxa, que até fiquei cansada de ler :-) Foi um fim-de-semana bastante produtivo. Ganda mulher!

    ResponderEliminar