quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1.º Lugar Festival de Pista Tavira - 05 Outubro

Como já é habitual no dia 05 de Outubro, realiza-se em Tavira o Festival de Pista Ciclismo. Este ano as femininas foram convidadas (esperemos que seja por muitos mais anos), e eu fui junto com a minha equipa C. C. Ouriquense.
As provas começaram por volta das 15h30 com perseguição de equipas para os elites e sub-23 e logo depois a nossa prova de 30 voltas juntamente com os juniores masculinos, houve ataques por parte dos masculinos e nós sempre a tentar não os deixar ir embora, mais uns ataques das femininas e na parte final a meio da última volta saí e cortei a meta em 1.ºLugar!!! Nunca tinha corrido em pista e foi uma esperiência gira.
Pela tarde fora seguiram-se as restantes provas para o escalão de elites e sub-23, no final tivemos um jantar convivio!!
Foi uma tarde espectacular, obrigada a todos os apoiantes presentes especialmente à minha filhota linda e ao meu pai Coelho, e parabéns a todos os atletas presentes!!!
"O pémio é meu!!!!"



Até breve boas pedaladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário