terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campeã Regional XCO

No domingo dia 02 Outubro realizou-se em Ourique o Campeonato Regional de XCO e lá fui eu juntamente com a minha equipa Bike Clube S. Brás para mais uma prova.
Pela frente tinhamos um percurso de mais ou menos 5km onde nós elites femininas demos 5 voltas, estava um calor e o percurso era durinho!! A prova correu bem e sagrei-me Campeã Regional de XCO a segunda classificada foi Celina Carpinteiro.
Parabéns aos meus colegas de equipa Mark, ao Pedro Silva pelo seu segundo lugar, à Natália Mendes pelo terceiro lugar, visto ainda se encontrar lesionada de uma queda que deu, pois acredito que faria bem melhor!! E aos atletas Pedro Santos e Filipe Graça que participaram na promoção.
Obrigada Danny por nos teres dado apoio no abastecimento e por tomares conta da minha filhota linda enquanto nós papás corriamos!!!

Esta Camisola tal como a de Campeã Nacional não são só minhas (dedicação, suor, emoção...), mas sim também de todos vós que me apoiam desde família, colegas de equipa, amigos, todos os patrocinadores (Free Bike, 4 Life, Sport Café, Construções Poente laranja, Câmara Municipal de S. Brás) e especialmente Pai Coelho, filhota linda Bárbara e do meu homem Pedro Santos, o meu Muito Obrigada!!!!!!!!
Bons treinos até breve!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário