quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Trophé D'Or França - Selecção Nacional Ciclismo

Bem o tempo é pouco e não tenho tido oportunidade para actualizar o meu blog...
De 17 a 26 Agosto fui a França, em representação da Selecção Nacional de ciclismo participar no Trophé D'or, prova com 6 etapas.
No dia 17 fui de comboio até lisboa para me juntar a toda a equipa, 5 colegas (Celina, Isabel, Mónica, Daniela e Anaís) e 3 membros da Federação, Seleccionador José Marques, massagista Paulo Silva e mecânico Carlos Rocha que me acompanharam durante 9 dias de alegria, sofrimento, saudades (e muitas)...... mas por fim até passou rápido!!!
No dia 20 foi quando tudo começou, à partida 132 atletas de 22 equipas, das quais muitas profissionais e as melhores do Mundo, nós amadoras até vibravamos no meio delas!!!
E tudo terminou no dia 24, com muita dedicação e sofrimento o objectivo era terminar este troféu e conseguimos lutando, lutando todos dias até ao fim tendo ficado de fora 40 e tal atletas o que para nós é muito positivo ter chegado ao fim!!
Foi uma excelente experiência e era este tipo de provas que precisavamos fazer mais vezes para evoluirmos como ciclistas... Quem corre por gosto não canssa!!
Obrigada, obrigada a todas as minhas colegas de selecção, massagista e mecânico por tudo, ao Seleccionador pela oportunidade que me deu de participar numa prova destas e com o nível que teve!! Adorei...

Sem comentários:

Enviar um comentário