quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Medalha de Bronze - Campeonato Nacional XCM

Mais um Campeonato Nacional desta vez de Maratonas!
No passado fim de semana dias 10 e 11 de setembro realizou-se em Mêda o Campeonato Nacional de Maratonas e lá fui eu juntamente com a minha equipa de BTT-FreeBike/Bike Clube S. Brás.
Pelas 09h30 do dia 11 deu-se a partida das femininas para mais uma luta e desta vez poucos kms (58) e mulheres contra mulheres... sem stress e procurando chegar ao fim na melhor posição possível, lá fui lutando, lutando até ao fim cortando a meta na terceira posição! Foi um bom resultado, poderia ter sido melhor , mas com o pouco tempo que tive desde que vim de França, com mudança de horário no trabalho e com uma filha....
Parabéns à Campeã Ana Antunes, à Celina Carpinteiro pela medalha de prata. Está de parabéns a minha colega de equipa Natália Mendes pela sua medalha de bronze (parece que combinámos : )), pois lutou até ao fim não tendo conseguido chegar ao mais alto lugar do pódio cortando a meta na 3.ª posição. Outro atleta do Bike Clube, Mark por ter terminado os durissímos 80km que teve de percorrer chegando ao fim, parabéns!
Obrigada aos meus colegas de equipa Pedro Silva e Ludgero Coelho que nos apoiaram durante a competição e fora, e atodos os patrocinadores!
Até breve e boas pedaladas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário