segunda-feira, 16 de maio de 2011

24h BTT Estádio Algarve - 1.º Lugar em dupla Feminina

E mais um fim de semana em grande!!!! 1.ªs Classificadas!!!
Este fim se semana que passou 14/15 Maio estive a participar nas 24H BTT do Éstádio do Algarve, juntamente com a minha colega de equipa Natália Mendes, em dupla a representar o Bike Clube S. Brás/Free Bike.
Tudo começou no sábado, por volta das 10h30 já estavamos no local da prova a montar as coisas no parque, pelas 12h deu-se a partida, o calor era imenso, eu dei a primeira volta (volta de 11km) e logo a meio tive um furo, deu para ir até às boxes para resolver o problema, para não se perder tempo entrou a Natália no circuito, deu uma volta, pois tinha acabado de almoçar, então lá fui eu para mais 5 voltinhas na quarta volta mais um probleminha mas resolveu-se na passagem pela box, o calor era tanto que para não desidratarmos foi 1 bidon por volta, depois entrou ela e fez mais 6 voltas (hora do jantar!),  lá fui eu para mais umas 4 voltinhas apanhando já a noite nas últimas voltas. Já com as energias carregadas depois de jantar entrou mais uma vez a Natália.
Enquanto a Natália percorria as suas 5 voltinhas da noite eu fui jantar e aproveitei para descansar um pouco, dormir não conseguia, assim que ela parou por volta da 1h e pouco da manhã, foi ver como estava a situação para as nossas adversárias e tinhamos 7 voltas de avanço. Pedi ao pai Coelho uma massagem às pernas e lá fui eu para mais 3 voltinhas, tava uma óptima noite de calor, terminei por volta das 3h e pouco da manhã e fui descansar!
Levantamo-nos por volta das 6h30 , fomos tomar o pequeno almoço juntas, as nossas adversárias não pedalaram durante a noite então tinhamos 10 voltas de avanço! 
Às 8h e pouco fui dar uma volta ao circuito, a seguir visto termos muitas voltas de avanço, foi a Natália dar mais umas voltas sem stress!! Eu abalei para Loulé para mais uma aventura, contra relógio por equipas 40km.
Terminadas as 24h00, foi a entrega de prémios vencemos em Duplas Femininas!!
Adorei ter participado, o percurso era espectacular, a organização tá de parabéns!
Quero agradecer o apoio à minha colega de equipa Natália Mendes, ao meu pai Coelho, à minha mãe e sogros por terem ficado com minha filhota linda Bárbara que gritou "Força Mãe", a todos os elementos do Bike Clube lá presentes que também participaram nas 24h a dupla masculina e às 2 equipas de 6 Masculina, à Free Bike e a todos os que lá estavam presentes a torcer por mim!!
Bons treinos e até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário