segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aventura na Holanda

Nos dias 15 a 19 Junho junto com a minha equipa de ciclismo fomos até à Holanda para participar pela segunda vez na prova por etapas “RaboSter Zeeuwsche Eilander”. A primeira etapa foi um conta-relógio de 5km, fiz o que consegui pois não conhecia o circuito e dificultou um pouco. Na 2.ª etapa iniciou-se com um ritmo brutal, aguentei-me, logo depois ouve uma queda ao principio que fez esticar o pelotão, consegui lá entrar outra vez, depois curva pra esquerda em estradas estreitas, curva pra direita sempre a esticar e lá entrar, depois houve outra queda na gravilha o que fez parar quem ficou atrás da queda eu fui uma delas, consegui lá ir com algumas atletas de outras selecções e equipas mas a seguir passei pelo mau bocado dores de barriga, (já me doía quando parti), algo que comi que desregulou o sistema e descolei fui sempre tentando lutar até lá entrar novamente ao grupo, entre os carros também pelas que passavam por mim, mas sem sucesso e pelos 50km mais ou menos, fui mandada encostar vindo muito próxima do grupo mas todas as que descolavam de lá ficava tudo fora!!

Parabéns às minhas colegas que fizeram tal como eu o melhor que conseguiram, à Celina e à Rute por terem terminado a 2.ª etapa ficando num grupo, (grupo este que não consegui voltar a entrar) e por terem alinhado para a 3.ª etapa vindo depois a ficar pois o ritmo forte das adversárias e contra as rajadas fortes do vento!!

Fizemos mais dois dias de treino na Holanda a lutar contra rajadas fortes do vento é mesmo brutal!!!!

Obrigada pelo apoio desde colegas de equipa, directores Luís e o meu pai Ludgero Coelho, à D. Olívia pela confessão da comida foi pena não ter sido possível nos dois primeiros dias, e à minha filhota que acompanhou a mamã nesta aventura!Também lá esteve o Lucas!!

È sempre gratificante toda a experiência que obtemos em ir lá fora e saber que elas são profissionais todas, excepto nós!! Precisávamos de mais “tareias” destas J

Já estou de volta ao calor, sol, pois na Holanda passámos frio, vento, e chuva!!

Agora vem mais uma etapa a cumprir os Campeonatos Nacionais de estrada este próximo fim de semana, é sempre a andar!!

Bons treinos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário