terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Aventura - Parte 2



A aventura "Transgharb 7 dias a pedalar pelo Algarve" começou no domingo Faro-Montegordo 110km correu bem tive um furo mas depois até ao final correu tudo bem!!
A segunda etapa foi de Montegordo-Guerreiro dos Rios 93km foi dia de dar o meu testemunho para a Altimetria Associação Desportiva aqui vai "Hoje pelas 10h01mn deu-se a partida da segunda etapa da nossa aventura, Montegordo – Guerreiros do ...Rio 93km. Por alguns kms pedalámos juntos, até chegarmos a uma zona de subida em que se partiu o grupo, eu não me senti muito bem no inicio o estômago não assimilava o que bebia e comia mas depois foi melhorando! Mais à frente voltamo-nos a juntar ao grupo da frente a Ivone, o Nelson e Luís Sousa andavam perdidos e seguimos juntos novamente mas por pouco tempo! Eu segui depois com o Rens e o Luís Guerreiro e abastecemos numa casa de um senhor simpático que nos deu aguinha fresca! Mais à frente apanhámos o Daniel, e depois o Nuno seguimos algum tempo juntos depois veio uma zona de algumas subidas difíceis eu pus o meu ritmo e segui, só vinha a pensar no que o Nelson nos tinha dito “Um café para beber uma coca cola” no meu caso uma água das pedras fresca, e não é que ao chegar a uma aldeia já perto de Alcoutim estavam lá eles parados Ivone, Nelson e Luís, soube tão bem que nem imaginam a aguinha!!Segui junto com eles, a Ivone com alguns problemas técnicos mas ela é uma dura… Fomos os 4 juntos até ao fim, nós a rapar atrás do Nelson na parte de alcatrão até à última rampa para a meta e eu cortei em primeiro! Obrigada Nelson, Ivone, e Luís Sousa é um prazer enorme pedalar com vocês!! Ao resto do pessoal também são 5 estrelas!!! Obrigada também ao membro da organização Pedro Coelho por ter encontrado a carteira da Ivone e o meu bidonzinho do gel!!!E tenho de agradecer também ao meu pai Ludgero Coelho por no final das etapas vir tratar da minha recuperação com massagem e trazer a minha filhota para matar saudades!!! Esta aventura está a ser um espectáculo as paisagens são lindissímas a organização 5 estrelas no final de cada etapa tratam-nos como reis e rainhas!!!Obrigada!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário