segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

3ª Classificada no DUATLO DO JAMOR

O Duatlo do Jamor marcou a abertura da temporada nacional 2011 e foram muitos os que escolheram a primeira etapa da Taça de Portugal PORterra para lançar a sua época.

Como já tinha dito, estive lá presente, para matar saudades e tentar ver como estava o meu estado de forma em competição.

A partida para a prova aconteceu às 11.00 junto à Praça da Maratona do Centro Desportivo Nacional do Jamor. Foram cerca de 650 atletas em competição. Estava um pouco nervosa, pois inicio de época é sempre inicio de época e para além do mais numa disciplina onde já cheguei a ser representante da selecção nacional, levava algumas aspirações a um bom resultado, e lá comecei o meu sector de atletismo onde tentei não perder tempo, pois ao ser um duatlo curto era óbvio que as atletas que são mais rápidas irão tentar atacar a corrida ao máximo no principio para retirar o máximo de vantagem possível, efectuei uma transição rápida sem perder tempo ataquei no ciclismo e fiz uma corrida final certinha o que me valeu um 3.º lugar na Geral feminina, 3.ª Senior e 137.ª da Geral Geral com um tempo total de 1h22mn.

Quero também felicitar os meus colegas de equipa pelo resultado deles, especialmente a estreia de Natália Mendes que ficou em 15.º da geral Feminina e 2.ª Veterana 1, Carla Ribeiro, Elisabete Sousa, Isa Parreira e Vera Silva.

Agora só temos de melhorar um pouco mais, para ver como vai correr a próxima prova de Duatlo PORterra, daqui a 15 dias em Vila franca de Xira.

Bons Treinos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário