sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Projeto Escolas

Faço parte do projeto escolas do Bike Clube S.Brás, eu e mais 4 pessoas fazemos parte deste projeto pensado em criar novos atletas e fazer crescer pessoas, neste momento contamos com cerca de 20 alunos, ao que tenho tentado ensinar-lhes tudo o que sei.
Este será sem duvida um projeto com pernas para andar, pois tem menos de um ano e neste momento estamos a pensar em ampliar o numero de alunos na escolas do Bike Clube S.Brás.
Se tiveres alguém interessado em fazer parte desta escola, já sabes que me vais ter como Professora a ensinar-te algumas das técnicas e tácticas de treino que te levaram a seres um verdadeiro Campeão do futuro.


Aqui fica a ação publicitaria que estamos a efetuar para angariar mais alunos.


Escola de BTT e ciclismo do Bike Clube SBrás, inscreve-te já, a tua oportunidade chegou...
Se tens entre 7 e 16 anos, então a tua oportunidade chegou, inscreve-te já e começa  desde já a fazer parte da escola de BTT e Ciclismo do Bike Clube S.Brás, as aulas já arrancaram, com professores certificados.
Tens professores a tua espera com vasta experiência em técnica de condução, táctica de corrida, situação adversa de terreno e rápidas soluções mecânicas.
Fala já com os teus pais, para eles te inscrever na escola de BTT e Ciclismo do Bike Clube S.Brás.

Edificando atletas, crescendo Homens.

1 comentário:

  1. Boa sorte com o projecto, que com certeza terá muito sucesso! Adorei ver a tua pequenina assim equipada. Um espectáculo, muito fofa, com os calçõezinhos!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar