terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonatos Nacionais de Ciclismo

Tenho andado sem tempo para as minhas escritas no Blog!!!Aqui vai...
Nos dias 24,25 e 26 Junho decorreram em Pataias os Campeonatos Nacionais de ciclismo, e nós lá estavamos para mais uma luta, desta vez as tão desejadas camisolas por todos os que alinham à partida!!!
A nossa primeira prova decorreu na sexta feira de manhã com o Contra relógio, prova esta mais para as especialistas, e eu claro tentar fazer o melhor e o melhor foi um 5.º lugar!!Fiquei muito contente com a minha prestação mas o meu objectivo era a prova em linha!!
A prova em linha decorreu no domingo dia 26 pela manhã, deu-se a partida (eu um pouco nervosa como é normal), tudo estava a correr bem, houve alguns ataques de atletas da minha equipa, na segunda volta tentei a minha sorte num ataque, andei fugida volta e meia (como a minha filha diz "A mãe é uma maluca andou fugida!!"), depois vi que tavam a ganhar tento para mim e esperei pelo grupo que me perseguia, a faltar uma volta e meia para o fim fiquei num grupo de 5 atletas na frente  junto com mais uma colega de equipa Celina, iniciámos a descida da praia para a subida e eu a pensar que tudo era possível só tinha de me agarrar bem na frente e se chegasse tudo perto da meta, ao sprint podia ser uma candidata à vitória... e azar dos azares furei a poucos km da meta!! Fui até à meta e terminei na 5.ªposição.
Muitos parabéns à minha colega de equipa Celina Carpinteiro e a todas as outras e à minha equipa!
Obrigada pai Coelho, filhota Bárbara e ao meu Homem Pedro pelo apoio, e a todas as pessoas que me apoiaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário