domingo, 8 de julho de 2012

Vencedora Maratona de Benafim - Taça Algarve #5

Mais um domingo com Taça do Algarve de Maratonas desta vez em Benafim...
O meu objectivo era fazer o melhor, chegar ao fim, visto a semana antecedente ter sido dura em termos de treino, servindo de preparação para o Campeonato nacional de XCO no próximo fim de semana...
A partida foi pelas 10h00, tinhamos pela frente cerca de 75 km, parti nas calmas pondo o meu ritmo, juntei-me à Teresa Fernandes do Clube Xelb e seguimos juntas durante muitos km's, eu puxava a subir e ela a rolar, o que se tornou agradável pois assim não ia sozinha, na parte final terminava com alguns km's a subir sentia-me bem e segui no meu ritmo terminando esta maratona em 1.º lugar femininas.
Parabéns a todos os presentes...
Obrigada a todos pelo apoio, publico em geral, Bike Clube S. Brás, pai e treinador Ludgero coelho e filhota Bárbara que me acompanharam até lá, Free Bike Shop, Sram Portugal, KCNC, Ginásio Art Body Loulé...
Continuação de boas pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário