segunda-feira, 25 de junho de 2012

Taça Algarve Maratonas em Messines #3

Bem 3h30 dormidas, como se costuma dizer "dormi à pressa" e toca a levantar e seguir até S. Bartolomeu de Messines para mais uma Maratona de BTT a contar para a Taça do Algarve.
Parti para esta maratona com o objectivo de chegar ao fim, treinar fazendo alguns kms em BTT, pois o cansaço era muito devido ao dia anterior de competiçõ, viagem e poucas horas dormidas e assim foi...
Estava um calor infernal, a partida que estava programada para as 09h30 passou para as 10h00,  tinha pela frente cerca de 75km, pus o meu ritmo sem entrar em grandes aventuras, logo no inicio assustei-me saltou um cavalo de uma terra e vinha em minha direcção, travei, e lá foi ele à minha frente que nem louco descida abaixo e saiu novamente para outra terra uff!! Fui tendo o cuidado de me hidratar e terminei esta maratona em 2.º lugar de elites femininas...
Parabéns a todos os atletas presentes...
Muito obrigada a todos pelo apoio em especial à minha equipa Bike Clube S. Brás, pai e treinador Ludgero Coelho, Free Bike Shop, Sram Portugal, KCNC, Ginásio Art Body Loulé...
Boas pedaladas até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário