domingo, 17 de junho de 2012

2.ª class.-Taça Algarve Maratona Conceição Faro #2



Após uma semana dura de treinos, por se avizinhar o Campeonato Nacional Estrada, desloquei-me até à Conceição de Faro para mais uma prova da Taça do Algarve de Maratonas.
Partida pelas 10h00, um calor tremendo e 70 e poucos km pela frente, com o objectivo de treinar, chegar ao fim, divertir-me e aproveitar ao máximo o circuito! Passei em zonas que já conhecia, muitas delas já lá não passava à imenso tempo, adorei o circuito, tirando as zonas mal marcadas em que me perdi e não aconteceu mais vezes porque já vinha pessoal de volta!!
Tirando estes contra tempos a organização está de parabéns por tudo!!
Terminei em 2.º lugar de Elites Femininas.
Muitos parabéns a todos os presentes e a todas as mulheres presentes, especialmente à malta da minha equipa Free Bike Shop/Bike Clube S. Brás!
Obrigada a todos os que me apoiaram ao longo do percurso e não só: Free Bike Shop Loulé, Art Body Loulé, SRAM Portugal, KCNC, 4 Life, amigos, família e ao meu pai e treinador Ludgero Coelho.
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário