domingo, 20 de maio de 2012

#3 XCO Algarve - Loulé

Hoje desloquei-me a Loulé, minha terra natal, para mais uma prova a contar para a Taça do Algarve de XCO-BTT, juntamente com a minha equipa FreeBike Shop/Bike Clube S. Brás de competição e Escolinha!!
Ao chegar a primeira coisa foi reconhecer o circuito, no dia anterior não foi possível por motivos profissionais e pelo que me falavam que era só drop's, jardins de pedras, descidas ingremes, etc, ao terminar o reconhecimento gostei do que vi, começou a chover, enfiei-me dentro da carrinha e toca a mudar de roupa!
Iniciou-se por voltas das 10h30 as escolinhas e a minha equipa esteve bem representada!!!
O tempo estava incerto ora sol, ora chuvada e um frio de rachar... e como já vem sendo hábito os atletas preparam-se para a partida ser às 11h00 e desta vez foi às 13h20....
Tudo pronto e foi dada a partida pelo sr. comissário 2h20 depois do programado.......Enfim atletas pacientes....
Bem o meu objectivo após tanto tempo de espera era fazer as 3 voltas ao circuito, sem ter azares e sem cair, aproveitando ao máximo o circuito que estava espectacular, duro, técnico e diverti-me que é o mais importante acima de tudo, procurando fazer o melhor, no inicio não me senti muito bem mas no final das 3 voltas estava bem, terminando na 2.ª posição (com os treinos que tenho foi bom), atrás de Celina Carpinteiro, tendo completado o pódio Andreia Martins.
Parabéns a todos os atletas presentes, principalmente à minha equipa de competição, escolinhas e todos os membros presentes "Free Bike Shop/Bike Clube S. Brás" pelos excelentes resultados alcançados.
Agradeço a todos pelo apoio que me deram durante a prova, especialmente a todos os membros presentes da minha equipa (entre atletas e pais), ao meu pai e treinador "Coelho", à minha filhota, Free Bike Shop, 4Life, Sram Portugal, KCNC.

Sem comentários:

Enviar um comentário