quarta-feira, 30 de maio de 2012

1.ª na II Maratona das Veredas de S. Brás

No passado domingo dia 27 Maio fui juntamente com a minha equipa Free Bike Shop/Bike Clube S. Brás participar na II Maratona das Veredas de S. Brás de Alportel organizada pelo Moto Clube Faro/Xdream.
Fim de semana sem competições, resolvi participar com o objectivo de treinar e fazer alguns kms em BTT, à partida sabia que era uma maratona exigente, veredas técnicas, descidas técnicas, algumas subidas longas, enfim não ter azares, nem cair era o mais importante e acima de tudo curtir......
Deu-se a partida e fui sem stress nas calmas, na primeira vereda "engarrafamento" e a pé com eles....mais à frente juntei-me ao meu pai e treinador "Coelho" e fomos algum tempo juntos até à primeira subida mais longa, assim que atravessamos a estrada por baixo dos machados coloquei o meu ritmo e lá fui... por vezes com companhia mas muito tempo sozinha sempre no meu ritmo!!! No decorrer da maratona houve alturas em que não se via bem a sinalização, as setas estavam espectaculares mas faltaram em algumas zonas que faziam imensa falta, mas fui sempre atenta para não me perder, deparei-me com pequenos trilhos porreiros e na qual curti, mas desnecessários visto ao lado haver caminho e sem ninguém da organização a controlar......
Cheguei ao final da Maratona com cerca de 70km's em 14.º da geral e 1.ª feminina com o tempo total de 4h29.
Foi uma Maratona exigente e divertida, adorei... passei em zonas que não passava já à alguns anos e apesar de andar muito tempo sozinha diverti-me imenso, para mim que faço competição foi espectacular para treinar de tudo um pouco, mas acredito que para a malta do lazer que se aventurou tanto na meia-maratona e na maratona tenha sido exigente e estão de parabéns! Os abastecimentos também estavam óptimos apesar de só ter recebido água e sais pois a comida vai sempre comigo.
Parabéns a todo o pessoal que participou especialmente aos da minha equipa Free Bike Shop/Bike Clube S. Brás, pelos excelentes resultados e por termos sido a equipa mais numerosa e aos que se perderam foi pena mas gratificante pois treinaram mais um pouco!!!
Obrigada a todos os que me apoiaram durante o percurso e não só, Free Bike Shop, SRAM Portugal, KCNC.

Sem comentários:

Enviar um comentário