quinta-feira, 26 de abril de 2012

Atletismo Dia da Liberdade em Portimão

E foi no dia 25 de Abril que decidi ir até Portimão fazer mais uma prova de atletismo, VIII corrida da liberdade!!
A partida deu-se por volta das 11h e pouco e tinhamos 4500 mt a percorrer, estava presente Ana Dias atleta internacional e de selecção, e mais atletas do Algarve e Alentejo com excelentes prestações.
Tive receio de arriscar, a Ana Dias foi para a frente da corrida seguido de uma atleta Junior de Odemira Ana Catarina, e logo depois seguia eu com as restantes atletas, procurei controlar e com o desenrolar da corrida fiquei eu e mais outra atleta da VRunners Vera, e nos ultimos metros pensei que teria de ser 2.ª senior e não terceira então acelarei e dei tudo o que tinha até ao final terminando com o tempo total de 17mn 12s, a 32 seg. da primeira classificada. Foi um excelente resultado para mim, pois estive 3 semanas sem correr e fui à aventura e até valeu o esforço ganhei um prémio monetário!!!
Quero agradecer o apoio do meu Pai e treinador Ludgero Coelho e da minha filhota que me acompanharam até lá, da malta toda do meu clube Areias de S. João e muitos parabéns a todos pelos excelentes resultados!
Depois da entrega dos prémios foi altura de regressar a casa..... desta vez de BICICLETA para aproveitar a fazer uns km!!!
Bons treinos a todos e até breve.......
Resultados completos em:
 http://www.aaalgarve.pt/portal/images/stories/resultados2012/r%20viii%20corrida%20da%20liberdade.pdf




Sem comentários:

Enviar um comentário