quinta-feira, 15 de março de 2012

O tempo é Pouco....

O tempo por vezes é pouco para actualizar as minhas noticías.... Mas sempre se arranja....!!
Por motivos profissionais e pessoais não me foi possível estar presente na 2.ª prova a contar para a Taça de Portugal de XCO e na 3.ª também não vou poder estar com muita pena minha, pois sendo eu a actual Campeã Nacional de que tanto me orgulho, o meu objectivo era fazê-las todas mas por vezes não é como queremos é como tem de ser!!Mas penso estra presente nas próximas......
Continuo a dedicar-me de corpo e alma aos treinos, por vezes sendo impossível cumpri-los como tanto gostava, mas esforço-me para tal, pois com o horário de trabalho e com uma filhota torna-se complicado....
Agradeço a todos os que me apoiam desde familiares, amigos, patrocinadores, que me vão dando forças para continuar a lutar e a não desistir do que mais gosto e é a minha "Vida" o desporto......
O meu muito obrigada!!!!

1 comentário:

  1. Força Irina tens aqui mais um apoiante!!
    Com força e Dedicação tudo se consegue! ;)
    Bons treinos, beijinhus
    Ricardo André (RaCCeR)

    ResponderEliminar