quinta-feira, 15 de março de 2012

Faro-Fóia em Bicicleta.....

No domingo dia 11 Março, estive presente num evento organizado pela Associação Altimetria "Faro-Fóia" com cerca de 93 km, juntamente com a minha equipa Bike Clube S. Brás com 10 elementos.
A partida  era feita por equipas  de x em x tempo e a nossa foi dada pelas 7h45, estava um frio....
Iniciámos com calma puxando à vez para não custar tanto e perto de boliqueime fomos alcançados pelo grupo que partiu atrás de nós, seguimos com eles, alguns elementos da equipa foram ficando para trás mas como tinhamos carros de apoio pensámos que o melhor seria continuar com a boleia do outro grupo e assim foi!
O grupo quase perto de Monchique já estava reduzido e da equipa eramos 4, mas eu acabei por descolar também mantendo o meu ritmo até ao alto da Fóia sozinha, pois os meus colegas também ficaram para trás excepto um e lá fui passando malta, sendo passada, custou-me um pouco mas cheguei!!!O meu tempo total foi 3h18mn.
Obrigada a todos os que me apoiaram, os elementos do Bike Clube, à Natália e ao Pai Coelho pelo apoio!
Quero dar os parabéns a todos os membros da equipa  "À Valentes!" e também à organização que mais uma vez esteve 5 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário