sexta-feira, 16 de março de 2012

Campeã Regional 10 000mt pista Atletismo

Bem não bastava as duas rodas.....
Mais um título para o meu currículo e desta vez no atletismo....
Quarta feira dia 14 Março  pelas 21h30 deu-se a partida do Campeonato Regional de 10.000mt na pista de faro e lá estava eu para mais uma aventura, pois à alguns anos que não fazia esta distância muito menos em pista que nunca o tinha feito!
Os masculinos na pista 1 com 25 voltas a cumprir e nós femininas pista 5 com 23 voltas a cumprir, estava tranquila o meu objectivo era terminar, fazendo o meu melhor, tudo começou muito calmo, eu não sabia como iria ser, nem como estavam as adversárias, a pouco e pouco fui aumentando o andamento ficando junto de Fiona e Anabela, no decorrer das voltas ia aumentando o ritmo mais um pouco, como me ia sentindo bem e descontraída, e apartir de uma certa altura só estava eu e a Fiona (excelente atleta mesmo sendo veterana), fui experimentando aumentar mais o ritmo em determinadas voltas a ver se ela ficava e nada, a duas voltas do fim pensei "Coelha bora lá campeã, tens de ganhar, vamos lá ganhar isto, outra vez segundo lugar nesta pista(3000 mt-2011), não pode ser!!", ao faltar uma volta a Fiona acelarou e eu não larguei e fui sempre me motivando pois sei que ela é forte, na curva dos 150 metros voltei a aumentar o ritmo ela ficou atrás de mim e na recta final acelarei ao máximo dando tudo e sagrei-me Campeã Regional de 10.000 mt pista!! Fiquei super feliz!!Parabéns à Fiona (ACDPF) pelo 2.º lugar e à Cátia (COP) pelo 3.º!
Quero agradecer o apoio da minha mãe, do meu treinador e Pai Coelho que estavam presentes, o apoio da minha filhota linda que volta a volta me foi dando forças gritando "Forxa mãe, Forxa Coelha!!", do meu director desportivo Beto por todo o apoio, de toda a equipa Areias de S. João e público em geral!
Parabéns a todos os atletas presentes e especialmente aos do meu clube Areias de S. João pelos excelentes resultados alcançados...
Classificações: http://www.aaalgarve.pt/portal/images/stories/resultados2012/10%20000%202012.pdf
Até breve bons treinos.......

Sem comentários:

Enviar um comentário