segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Duatlo Jamor 2012

Olá amigos(as)
Após uma semana anterior muito atribulada sem conseguir treinar devido a uma virose de vómitos e diarreia que a minha filhota teve e que apegou à mãe (sem ter culpa), só pensava em me por boa para domingo "Duatlo do Jamor", apesar de saber que não iria estar nas melhores condições fisicas que pretendia iria fazer o meu melhor, pois tinha um compromisso para com a minha equipa de Duatlo o Louletano, somos apenas três atletas femininas e são as necessárias para pontuar!!
E pronto, 5h15 da manhã de Domingo toca o despertador e é hora de abalar!!!
Antes da partida não me sentia muito bem, mas só pensei "vai correr tudo bem força campeã!!"
A partida deu-se pelas 11h00 e estavam cerca de 650 participantes, senti por vezes falta de forças, querer dar mais e não conseguir nas subidas da primeira corrida e do btt mas tentei sempre dar tudo, quando parti para o btt tinha imensas femininas à minha frente, quando entrei no último segmento de corrida ia em terceiro e a 500 metros da meta fui passada, enfim não dava mais e terminei em 122.º Geral, 4.ª Geral Feminina e 3.ª Senior!! Mesmo assim foi muito bom.
Quero agradecer a todas as pessoas que me deram forças, e dar os parabéns aos meus colegas de equipa que participaram e estiveram muito bem e especialmente à Isa Parreira pelo 4.º lugar Senior e à Natália Mendes 1.ª Veterana 1, tendo assim nós equipa feminina ficado em 3.º Lugar!!!
Bons treinos a todos e até breve, dia 12 Fevereiro Duatlo das lezírias!!!  

1 comentário: