quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Campeonato Regional Atletismo Estrada - "Prova dos Reis"

Nada melhor para começar o novo ano 2012!!!
No passado sábado dia 07 Janeiro desloquei-me a Faro para mais uma provita de atletismo, desta vez o Campeonato Regional de Estrada inserido na famosa "Prova dos Reis"!
As provas iniciáram-se pelas 16h00 com as camadas mais jovens do atletismo e pelas 17h00 na linha de partida encontravam-se quase 3 centenas de atletas femininos e masculinos nos escalões Junior/Senior/Veteranos para percorrer 6300m. Tornou-se um pouco confusa a prova no inicio por ser tanta gente, mas tudo correu bem e chegaram ao fim 247 atletas, eu fiquei em 133 da geral, 18.º Geral feminina, 13.ª Senior, 3.ª Portuguesa e Vice Campeã do Algarve de estrada!!! Estavam muitas atletas estrangeiras o que tornou a competição mais rápida!
Parabéns a todos os atletas presentes!!
Obrigada a todos os que me apoiaram e especialmente aos meus pais, mano e à minha filhota!!!
1.ª Ana Cabecinha, 2.ª Irina Coelho e 3.ª Francisca Farrajota (ñ estava presente no pódio foi representante!)

Sem comentários:

Enviar um comentário