segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TRANSGHARB 2011 - Chegou ao fim


Transgharb 2011 chegou ao fim!! 7 dias a pedalar, quase 800km percorridos e 15800 metros de acumulado e sem dúvida muitas amizades que se criaram e companheirismo!!Foi uma semana 5 estrelas na companhia de pessoas espectaculares tanto da organização, Nuno Guerreiro obrigada pelo convite foi uma das melhores semanas que já tive a pedalar, Pedro Coelho o homem da mota esteve sempre a acompanhar-nos, o Fernando que no final de cada etapa preparava um banquete pro pessoal, espectacular, Luís Guerreiro responsável pelos traks GPS obrigada por tudo apesar de duríssimas as etapas nós estavamos lá para isso, e ao restante pessoal dos bastidores obrigada!! Aos meus companheiros de aventura foram todos espectaculares foi um prazer enorme pedalar junto de Ivonne Kraft, Nelson Vitorino foste um companheiro espectacular, Rens, Luís Sousa, Nuno, Daniel, Marco obrigada a vocês também pela companhia e amizade que criámos!!!
Quero agradecer também o apoio do meu Pai Coelho pela recuperação no final de todas as etapas com massagem e por levar a minha filhota linda a ver a mamã! O da minha mãe, da Ti Zezinha, Menino de Silves (Pedro) e sem dúvida da FreeBike Shop de Loulé Pedro Santos e restante Staff, do BikeClube S. Brás.

E como referi em cima, a aventura terminou, foi a minha primeira experiência de BTT por etapas e adorei! Foram 7 dias de emoções, dureza, amizade, companheirismo, alegria, paisagens lindissímas... Foi bonito ver a entreajuda dos participantes tendo todos como objectivo o de terminar, superando momentos menos bons e buscando forças onde nós pensamos já não as ter!
E pronto é altura de voltar à rotina... As saudades sentem-se com o passar dos dias mas é bom estar de volta a casa junto da minha filhota linda e do meu homem!
Ontem domingo foi dia de acordar e ir pedalar BTT :)  não na aventura Transgharb mas com a malta do BikeClube S. Brás 40 km! O cansaço sente-se mas com grande emoção e alegria!


E malta pró ano lá estaremos para mais um Transgharb! Boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário