terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonato Nacional BTT - XCO

Fim de semana de Nacionais de BTT, mais um dos tais tão desejados por todos, "A Camisola"!!!!
No sábado dia 16 Julho partimos viagem para Moreira de Cónegos - Guimarães eu mais a minha equipa Natália Mendes, Pedro Silva e o staff Pedro Santos, o meu Pai Coelho e a minha filhota Bárbara.
Como devem imaginar estou super feliz pela minha prova e vitória no Nacional de BTT Xco e pela minha camisola conquistada com muito suor, dedicação e muito trabalho ao longo do ano por vezes sem tempo para treinar (trabalho e vida de mãe...), mas quando se quer tudo se consegue!!!
Feliz também pela minha colega de equipa Natália Mendes Campeã Nacional em veteradas, parabéns Campeã!!!!

Esta camisola não é só minha mas sim de todos vós que me apoiam desde amigos, familiares , colegas de equipa e patrocinadores (FreeBike , 4 Life, Sport café, Construções Poente laranja, Câmara Municipal S. Brás),especialmente o meu pai e treinador Ludgero Coelho, a minha filha e o meu namorado.


A prova era de loucos nas descidas, quando vi a primeira vez o circuito no sábado, passei-me descidas à mão e subidas!Dei mais uma volta de reconhecimentodepois de passar algumas vezes tornou-se um circuito giro!


No domingo pelas 12h30 deu-se a partida da nossa prova, iniciei a prova com muita calma e quando tive oportunidade passei para a frente da corrida na primeira de 4 voltas, sempre a controlar, pois o circuito foi durissímo em termos de técnica (é preciso coragem!) e quando entrei para a última volta é que comecei a cair na real e a acreditar que ia ser CAMPEÃ!!

 Foi lindo ouvir em muitos sitios o apoio de todos força campeã, controla tás à vontade não arrisques nas descidas, poupa material, forxa mamã,  força coelha... já é tua!!!E é minha!!!!

Objectivo cumprido, trabalhei para isso já que na estrada tive azar tinha de ser no BTT!

Obrigada a todos, parabéns a todos os Campeões Nacionais e atletas presentes!!
Eu e os meus amores!
E no final...o tal abraço! OBRIGADA pai "Coelho" sem ti nada disto era possível...O meu muito obrigada por tudo!!... :)
Filhota e Pedro!!






Sem comentários:

Enviar um comentário