terça-feira, 3 de maio de 2011

Taça Portugal XCM em Alte - 100km / 2.ª Classificada

No passado sábado dia 30 de abril, fui até Alte para participar na 2.ª maratona a contar para a taça de portugal.
Estava de chuva e bastante lama a minha vontade de lá me meter não era nenhuma, mas o trein
ador disse que tinha que ir para fazer km's
Deu-se a partida, mais ou menos sabia que estava nas 6 primeiras e lá fui eu percorrendo km's e km's, sentindo-me bem sem abusar muito pois eram 100km, no percorrer dos km's passei uma, mais à frente outra e durante muitos km's mantive-me na 4.ª posição, aos 70 e poucos km passei mais uma, e avistava a segunda classificada, isto foi-me dando entusiamo, e no último abastecimento aos 86km juntei-me a ela, um pouquinho mais à frente numa subida pus o meu
ritmo e lá fui eu dando tudo e tudo para obter o melhor resultado, cortando a meta em 2.º Lugar da geral e Elites feminina a poucos minutos da primeira.
Em 374 participantes da competição dos 100km fiquei em 113 da geral com um tempo total de 5:02:50.
Tratamento de lama de borla, mas valeu a pena!!!
Obrigada a todos os que me apoiaram gritando força Campeã, força Coelha, cantando-me também os parabéns pois era o meu dia, etc etc , mas o meu obrigada especial à minha filha Bárbara por gritar Força mãe Irina e ao meu pai Coelho nos abastecimentos, mãe e sogra.
Obrigada também à FreeBike pelo vosso Apoio!!
Bons treinos até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário