terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim de semana em grande!!!

No passado fim de semana (08 e 09 Janeiro), estive "numas aventuras" ou melhor preparação para 2011.
No sábado dia 08 fui participar no XLI Grande Prémio dos Reis/Faro em atletismo em representação do Clube Areias de São João, que chuvada lol mesmo muita chuva, fiz 6400 m em 26:21s, 12.ª classificada senior e no Campeonato Regional 5.ª senior, foi muito bom para mim mesmo com poucos treinos de corrida...Foi pena não termos classificado por equipa pois uma colega de equipa resolveu só pensar nela e não em equipa!!!!

No domingo dia 09, juntei-me à equipa de Triatlo do Louletano na qual em 2011 vou pertencer juntamente com a minha colega de equipa de BTT Natália Mendes, para uma manhã de tri-treino em Quarteira que começou às 8:15 na piscina com 50' de treino, mais 1:15' de bicicleta 33km com passagem pelo percurso do triatlo de Quarteira, para finalizar mais 40' de corrida na pista...foi excelente adorei!! E assim vou fazendo a minha preparação para a época de 2011 quer com corrida, bicicleta e natação!!

Sem comentários:

Enviar um comentário