terça-feira, 25 de janeiro de 2011

22 e 23 Janeiro

Mais um fim de semana que passou!!! Estágio em Vilamoura com a minha equipa de estrada, sábado de manhã treino na pista em loulé com alguns testes a cumprir, sábado à tarde as minhas colegas tiveram mais um treino, eu estive ausente pois tive de ir trabalhar!
No domingo de manhã mais um treino agendado, partida de vilamoura às 8h30 da manhã com uma volta grande, eu estive mais uma vez ausente, pois a noite não foi bem passada, a minha filhota Bárbara não estava bem, quando o despertador tocou às 7h parecia um "zombi" tinha dormido pouquissímo, então avisei o treinador Coelho que era impossível ir aproveitei e descansei mais um pouco até às 9h e pouco!!
Mas não deixei de treinar... Fui dar uma volta com a malta da equipa de BTT, fizemos 2h00 e pouco e quando cheguei a casa calcei as sapatilhas e fui mais a minha colega Natália fazer 40 minutos de corrida!!!
E assim se passou mais um fim de semana!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário